sexta-feira, 29 de abril de 2011

Classificados para Compra e Venda



Estou criando esta postagem aqui no Clube do Classe A para facilitar o comércio entre os proprietários de Classe A

Os comentários feitos nessa postagem serão exclusivamente para compra e venda de produtos ou veículos relacionados a Classe A 
 

DICAS:
Todos os anúncios terão que constar um email para correspondência ou um telefone para contato e não se esqueça de colocar o código de área (DDD) a cidade também ajuda bastante

Obs.: qualquer anúncio que não for relacionado com o veiculo será apagado


Tabela FIPE "Clique Aqui"

159 comentários:

  1. NELSON - SÃO PAULO ( ZONA OESTE - BUTANTÃ)29 de abril de 2011 às 19:53

    QUEM SE INTERESSAR PELA MIN HA MARAVILHOSA CLASSE A 160 2001
    BOA TARDE AMIGOS
    EU TENHO UMA LINDA E MARAVILHOSA CLASSE A 160 2001 PRATA, QUEM QUIZER ADQUIRIR ESTA MAQUINA E SO ENTRAR EM CONTATO COMIGO
    ESTOU EM SÃO PAULO ( ZONA OESTE - BUTANTÃ), ELA ESTA COM DCTOS 2011 OK MOTOR E LATARIA OK, SO ESTOU VENDENDO POR MOTIVO QUE COMPREI UM UTILITARIO E PRECISO DE DINHEIRO, ( COM DO NO CORAÇÃO)

    QUALQUER INTERESSE MEU NOME E NELSON
    EMAIL E NELSON_ACEZARIO@HOTMAIL.COM
    VALOR 16 MIL ( TIM ) 8500-4005

    ResponderExcluir
  2. FABIANO - Campinas SP29 de abril de 2011 às 19:58

    NOVO PROPRIETARIO

    OLÁ AMIGO, COMPREI UMA 160 AZUL 2001 LINDA, FAZ 01 DIA, GOSTEI DO CONFORTO, PRECISO ME ACOSTUMAR COM OS AVISOS NO PAINEL, NÃO TENHO MANUAL TÁ UM POUCO DIFICIL, SOU DE CAMPINAS SP, MEU E MAIL f1910@ig.com.br tel 19 91478984

    ResponderExcluir
  3. Peças para classe A Melhor preço

    Aí galera descobri um vendedor que vende as peças para classe A melhor preço do mercado o nome é Carlos Maurício o Tel é 24 99687797 Peças novas e com garantia e nota já comprei e é super confiavél !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola galera, vendo Classe A 190 Elegance ano 2002, Cor Preto, 4 portas, banco de couro, ele é completo, "por enquanto esta sem som" O carro se encontra no Estado do Espirito Santo, e-mail para contato: infomaulaz@bol.com.br
    Valor a combinar ou troco por Cros fox, Fox, Ecosport de mesmo valor. Grato

    ResponderExcluir
  5. Estou vendendo minha Classe A... carro de colecionador.. segue link do anúncio.
    http://carros-usados.comprecar.com.br/sorocaba/mercedes/classe-a-160-classic-/2004/255977
    Qualquer coisa me liguem.

    ResponderExcluir
  6. VENDE-SE CLASSE A 160 ANO 2000 COMPLETA, DOC EM DIA,
    TRATAR TEL 9915-7502 ELY

    ResponderExcluir
  7. Vendo Classe A 160 - Classic Manual 2005/200514 de junho de 2011 às 18:57

    Olá pessoal estou vendendo o Classe A, veículo super conservado, unico dono, manual do proprietario, nota fiscal, chave reserva, mecânica, funilaria, pintura, pneus novos, tudo 100%.
    Segue o link para poder visualizar as fotos.
    http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?cod=7264500&tipo=U

    ResponderExcluir
  8. --- CHAVE ---
    Estou vendendo uma chave canivete FCC ID KR55 de classe A.

    interessados. jhonyfile@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU ENTERESSADO NA CHAVE,FAZ TEMPO QUE ESTOU PROCURANDO UMA QUAL O VALOR DELA QUE VC QUER ,ELA ESTÁ EM BOAS CONDIÇÕES DE USO PORQUE AMINHA NÃO TRAVA MAIS AS PORTAS ESTOU QUERENDO OUTRA POR ESTE MOTIVO.ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO TLE:(12)91426171.
      OBRIGADO....
      ASS:TIAGO ARAUJO.

      Excluir
    2. Colega, não sei se é o seu caso, e já faz tempo e pode até já ter resolvido de outra forma. Se a reserva ficou guardada muito tempo, acaba a bateria e perde a conexão com a eletrônica do carro.
      Coloca baterias novas, dá dois cliques rápidos em qualquer dos botões, coloca na ignição em menos de 30 segundos e vira para a posição dois. desligado é zero, tem 1, 2 e 3 que já é a partida. Depois da posição dois, passa para a 3, ligando o carro. Depois desliga o carro e testa os botões. O manual orienta sobre isso.

      Excluir
    3. BOA NOITE, ESSA CHVE VAI DAR CERTO NA MINHA QUE 2001 , POIS ESTA SEM BATERIA ,CHIP E LED,QNTO CUSTA

      Excluir
    4. BOA NOITE JHONY, SOU PAULO DE FOZ-PR, SERA QUE ESSA CHAVE VAI DAR CERTO NA MINHA CLASSE A 160 2001,POIS MINHA CHVE ESTA SEM CHIP , LUZ LED E BATERIA, ABRO E TRANCO AS PORTAS E PORTAMALAS SOMENTE COM CHVE NA FECHADURA.O CARRO LIGA NORMALMENTE, SO NAO BAIXA TRVAS DAS PORTAS, NEM APERTANDO O BOTAM NO PAINEL.QUNTO CUSTA ESSA CHAVE.....

      Excluir
  9. Tenho uma Classe A190 semi-aut.preciso de uma ajuda:1°-aparece uma letra H1 no painel mas o nivel de oleo na vareta está correto o que fazer>2°começou no nada um barulho no motor mas não está rajando estam me informando que pose ser corrente/bomba d'agua ou rolamento do motor, caso seja corrente tenho que baixar o motor "tirar",pois informam não conseguir trocar no local>3°as vezes engato a 1°marcha quando passo a segunda não entra mais nenhuma tenho que parar e engatar direto da 1° para 3° ai fica normal sem entrar em emergencia o que acontece, no aguardo e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo evite de usar oleo sintetico usar oleo mineral se já passou de 100.000km usar oleo de auta rodagem acima de 100.00km

      Excluir
    2. BOA NOITE AMIGO,ESSE CODIGO QUE APARECE NO PAINEL É HI ,QUER DIZER QUE O HIDRAULICO DA DIREÇÃO ESTÁ COM PROBLEMAS.O BARULHO QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO É DA BOMBA DE OLEO DA DIREÇÃO ,QUE ESTA FUNCIONANDO COM POUCO OLEO E ELA COMEÇA A PUXAR AR E COMEÇA ESSE ZUMBIDO.TEM QUE RETIRAR O RESERVATÓRIO DO HIDRAULICO DA DIREÇÃO E LIMPAR A TELA QUE FICA NA PARTE DE BAIXO NA SAÍDA DO CANO DE OLEO ,COM ELA JÁ RETIRADA E EM MÃOS,JOGA DENTRO DO RESERVATÓRIO GASOLINA,OU ALGUM LIQUIDO QUE DESENTUPA A PENEIRA E DEPOIS LAVAR COM AGUA E SABÃO E POR OLEO NOVO,E PRONTO O CARRO VAI FICAR SEM BARULHO,E NO CASO DA MARCHA NÃO ENTRAR.FAZ O SEGUINTE ,ESTERCE O VOLANTE TODO PARA A ESQUERDA E DEPOIS PARA A DIREITA ,QUE VAI RESETAR O MODULO E VAI ENTRAR TODAS AS MARCHAS.OK?

      Excluir
  10. Estou vendendo minha Classe A e gostaria de comprar uma mais nova de preferência 2005 1.9 (A190) A minha é uma A160 ano 00/00 semi-automática
    Interessados mandem Email para camargotreinamentos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos!
    Estou com sérios problemas em meu classe A 160 2001. O carro morre o tempo todo e já foi pra oficina varias vezes e nada resolve. Um profissional de uma oficina me disse que o problema é uma peça chamada SENSOR MAF INTERNO. Está muito dificil arrumar essa peça! Se voces puderem me ajudar eu ficarei muito grato!
    Estou aguardando a ajuda de voces, OBRIGADO!
    Sou do Rio de Janeiro, RJ. Meu email: pedro.poubel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, pede para o mecanico fazer a limpeza da borboleta que vai resolver, o meu carro deu este problema uma vez. boa sorte

      Excluir
    2. ola pedro henrique a minha tava assim troquei a bomba de combustivel e acaboubo boblema a bomba tem que dar 4.3 bar so a dos carros flex da 4.3 bar

      Excluir
  12. sou particular e estou vendendo a minha classe a 160 classic 2001 semi automatica por 15.000,00 tbm conheço uma loja de uma amiga minha que ela pode financiar 100% sou nelson telefone ( tim) 8500-4005

    ResponderExcluir
  13. VENDO UMA CLASSE A160 CLASSIC 2001 PRETA COMPLETÍSSIMA, 94 KM RODADOS, FOI TROCADO BATERIA E MOTOR DE ARRANQUE RECENTEMENTE, CARRO MUITO MAIS MUITO CONSERVADO, R$ 17.300,00 MEU NOME RENTAO (31) 84908853 OU 83514017 EMAIL: RENATO.BALDAN.SILVA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. TENHO UMA CLASSE A E NÃO CONSIGO DIRIGI-LA,POIS ELA ESTANCA O TEMPO TODO, ELA É SEMI AUTOMATICA ACHO QUE TENHO O PE MUITO PESSADO, QUANDO SOLTO A EMBREAGEM AI ELA ESTANCA, NÃO SEI SE É PORQUE O OUTRO CARRO QUE DIRIJO É AUTOMATICO. O QUE FAÇO

    ResponderExcluir
  15. Olá, pessoal!
    Tenho uma classe A 160, 2000, semi-aut. cinza escuro e quero vendê-la por 11.000,00.

    Depois de já ter gasto D+++++ com esse carro, quero apenas vender pra quitar dívida. Mas ela tem um probleminha: toda caixa de marcha, sistema aks foi "pro pau".

    Me pediram 6.850,00 pra arrumar... Bem, NÃO PAGO!!!!!!! QUERO ME LIVRAR O QUANTO ANTES DELA!!!!!!! Prefiro gastar 1 conto e mandar ela pra bem longe!!!

    Se alguém conhecer algum ferro velho que pague 11 mil por isso, favor avisar. Ou se alguém tiver interesse de pegar por 11 e gastar com ela, blz. Moro no sul de SC e aqui, eles metem a faca mesmo!!!

    Ah! De lataria ela tá perfeita, 2 pneus com 1.200 km rodados, interior perfeito. (o problema dela é só mesmo o conjunto de marchas, disco, aks, plator, enfm...) O motor tá funcionando direitinho.

    Vlw galera!

    EMAIL: rudmar2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo,eu tenho um classe a semi automatico e minha caixa tambem deu problema mas gastei 1500,00 para concerta-la e tambem ela não é automatica ela e manual se quizer pode tirar o aks e uza-la manualmente custa +ou-1300,00 para colocar ela manual.

      Excluir
  16. Vendo classe A-160 ano 2000 preto, mecânico, 154 mil Km, mecânica e lateria OK,4 pneus novos michelin, R$ 15.500 , incluso parcelamento 18 x 538,00.
    cyntiaz@uol.com.br ou (11) 4704-5113 cel.(11) 5475-8687

    ResponderExcluir
  17. Ola

    Tenho uma classe A 190 - branca que esta parada a 2 anos devido ter quebrado o cambio automatico, a qual estou vendendo ela por R$.: 6000,00 (seis mil reais), quem tiver interesse favor enviar seu email para;
    alex33@estadao.com.br ou alexmoinho2@gmail.com

    grato

    ResponderExcluir
  18. olá amigos me chamo marcelo, e recebi uma classe A 190-2000, como parte de pagamento de uma divida, mas o carro tem mas de 5 mil de dividas , por isso estou vendendo as peças se alguém se interessar o carro está completo funciona td, meu email para contato montovani12@hotmail.com , estou no rio de janeiro tel:78491440

    ResponderExcluir
  19. Ola me chamo eduardo, vendo classe A 2005/2005 classic preta super nova.
    Quem tiver interesse envie emails para eduardo.santos@ossantacatarina.org.br que enviarei fotos.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Tenho uma classe A 160 ano 2003,e estou com um problema,ela esta com um barulho na parte da frente,já troquei o coxin do amortecedor e já chequei todo o restante e ainda continua fazendo barulho quando passo em pequenos buracos.A bieleta pode esta fazendo esse barulho?Quem poder me ajude enviando a resposta para e-mail:sheilafabiana@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo,no meu caso eu troquei os 2 calços dianteiro ,bieletas ,e pivôs e coloquei dois amortecedores a gas recondicionados que custa 80,00 cada no ML com garantias de 1 ano muito bom são os mesmos usados na stokcar.

      Excluir
    2. Puede ser bieletas, sólo con tocarlas uno se da cuenta si no tienen juego. Lo que puede ser también y que enloquece a cualquiera son las pinzas de freno. Ella desgasta los pinos que sujetan las pastillas de freno y como la tracción es delantera, hace vibaciones como que el chapón está suelto. También hace un tableteo cuando pasa por imperfecciones del camino. También se nota al soltar el embague en baja aceleración, sobre todo en segunda marcha; parece que vibra todo el chapón abajo. PINZAS DE FRENO. Espero les sirva. Saludos desde Uruguay.

      Excluir
  22. OLA BOA TARDE!
    TENHO UMA MERCEDES CLASSE A E O FREIO DE MÃO ESTA MUITO DURO, ESTAVA EM UMA LADEIRA E QUANDO PUXEI ELE NÃO RESPONDEU E QUASE TEVE UM ACIDENTE.
    OQUE SERA ISSO? QUANDO COMPREI ELE NÃO ERA ASSIM.ME AJUDEM POR FAVOR.
    MEU EMAIL É IRIS-MELLO@HOTMAIL.COM
    MUITO OBRIGADO MORO AQUI NO RIO DE JANEIRO, E SE PODER INDICAR UM LUGAR BOM QUE CONSERTE EU AGADEÇO

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde pessoal, tenho uma Classe A a mais ou menos 10 meses, e este tempo já é mais que sufuciente para ter certeza de que ela é um carro que sendo bem tratada ficará para relíquia, além disso, sou fabricante dos Kit´s Esportivos TORKY, desenvolvi este parachoque traseiro para melhorar a parte traseira, novos projetos virão, além do que gostaria que voces me mandassem sugestões e até mesmo fotos de parachoques que gostariam de ter em suas Classe A ok!

    O link abaixo traz a foto do parachoque traseiro da minha Classe A.

    http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_220325838_2852.jpg


    Em caso de interesse de compra deste parachoque ou de possíveis desenvolvimentos de outros modelos, entre em contato:

    Gabriel Gargioni
    TORKY - 67 - 4141-5355 / 67 - 9200-4811
    email - torkykitsesportivos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E possível modificar, ou forrar, encapar a parte superior do painel (aquele canal perto do parabrisa) o meu tá bem feio!!!

      Excluir
  24. Olá Fabiano, vc conseguiu o Manual? Tb estou precisando...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica no google manual do mb classe a e baixe ok?

      Excluir
  25. Caros Amigos! Com muita dor no meu coração, estou vendendo minha Classe A 160 Classic - 2003/2004, !!URGENTE!! Motivos Particulares. 2 Dono, Preta Noturno (Azul escura), completa, com todas as revisões feitas em mecânica especializada Mercedes Bens e com trocas de peças originais de fábrica! URGENTE!!!! Somente R$15.700,00!!!! Os interessados, podem entrar em contato pelo Celular 011-82617476 ou por e-mail: roger_lino@ig.com.br, tratar com Rogério.

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma Classe A 190 2.002 e preciso trocar a bomba d" água, só que a maioria dos Mecanicos informam que se faz necessário retirar o motor, e a mão de obra é de 700 reais, mas aqui onde moro (Curitiba) existe um mecânico especializado em mercedes que cobra 150 reais e troca a bomba sem baixar o motor, como ele faz isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito mecânico que tira proveito do carro e sai falando besteira só pra cobrar mais caro, mas a unica peça que necessita da retirada do motor é o motor de partida

      Excluir
    2. vc morra em curitiba ?eu tbem vc tem o tel.desse mecanico anote meu tel.41-99371854

      Excluir
  27. Olá. Tenho um Classe A 160 semi automático adquirido recentemente. Em quinta marcha, a mesma desengata e cai em neutro.
    Alguém pode me dar uma dica.
    Obrigado.

    Meu e-mail: passosrenato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal, achei esse blog muito interessante e muito mais compartilhador do que alguns foruns.
    Eu acabei de comprar hoje minha A190 avantgarde, e estou muito satisfeito com o desempenho da máquina.
    Eu não tenho manual e portanto muita dúvida sobre indicadores no painel e gostaria de ajuda ou até mesmo se alguem tiver o manual scaneado ou pdf e pudessem me arrumar.
    Dúvidas:
    Eu andei hoje 17km e apareceu 2 chaves de boca e (-)2300 no painel - o que significa e o que fazer.
    O antigo dono diz que fez todas as revisões, mas o que eu poderia fazer?
    Na minha região não especializada MB e estou refém.
    Alguem da Região dos Lagos - RJ?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tambem tenho um classe a (eu de mercedes) quem diria .é o seguinte o manual pode baixar no google mb classe a e quando aparece as chaves tem que levar na oficina para passar no computador e fazer um diagnóstico aí ela apaga ou se a manutenção está em dia é só apertar o botão do km que fica no painel que some.- 2300 é revizão que tem que fazer quando o carro é novo.

      Excluir
  29. Olá pessoal,tenho o sensor de giro do volante e espiral da seta e para vender, comprei e não usei.
    meu e-mail c.pecchia@uol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Local para Revisao fora da Autorizada no Rio
    04:46 PM, 11/5/2012 .. Comentário por Luizao
    Sou proprietario pela segunda vez de um Classe A 160... sempre estive satisfeito com o veiculo, tanto que comprei o ultimo em 2005 sabendo que sairia de linha, e, consequencia disso perderia o valor de revenda, no entanto fiz revisao ate 30.000 kl, agora esta com 60.000 kl, e, mais que no hora de fazer uma nova revisao.
    Pergunto se alguem sabe de uma oficina idonia aqui no Rio de Janeiro, pois, autorizada fica o olho da cara.

    Abs,
    Luizao
    luiz.prepress@gmail.com

    Abaixo Assinado
    05:07 PM, 11/5/2012 .. Comentário por Luizao
    Pessoal amante do Classe A, nao seria hora de fazer-mos um abaixo assinado pedindo a Montadora da Mercedez Bens em Juiz de Fora volte a fabricar este veiculo novamente.

    Abs,
    Luizao
    luiz.prepress@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Faça parte de nosso Fórum: www.meuclassea.forumeiros.com.

    Obrigado!
    Robson Carneiro
    meuclasse.forumeiros.com

    ResponderExcluir
  32. Tenho classea A 2000, preciso trocar a corrente.vcs conhecem algum mêcanico que faça e quanto fica????
    cyntiaz@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mecanica mussel em petropolis rj 24 22463516

      Excluir
  33. Boa noite!!! Fiquei muito contente de encontrar esse blog, parabéns ao idealizador...Bem, não tenho experiencia com carros, não entendo nada de mecânica, mas me apaixonei a primeira vista pela classe A. Estou pesquisando para comprar meu primeiro carro, como muita pessoas, ouvi muitos comentários sobre a Baby. Gostaria de orientações, sobretudo sobre o valor das manutenções, pois antes de ter uma classe A tenho que saber se posso manter essa jóia. Agradeço desde já todas as dicas. Já olhei outros carros, mas meu coração é da Baby...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre encontro peças no mercado livre e os preços não são tão diferentes dos carros modernos ex: pegeot,honda,ford etc...sou assalariado e cossigo manter o carro é só cuidar direitinho que ele sempre vai te dar prazer dificel de dar manutenção o meu tem 3 anos sem oficina só troca de peças que desgastam normalmente.

      Excluir
  34. BOA NOITE, ESTOU VENDENDO MINHA CLASSE A 160 MODELO 2002 MECÂNICA COR PRETA METÁLICA. EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, MUITO ECONÔMICA, TANTO NA CIDADE COMO NA ESTRADA, HOJE EM DIA SE TRATA DO MELHOR CUSTO BENEFÍCIO, MAS TEM PESSOAS QUE NÃO FAZEM AS REVISÕES PERIÓDICAS E DEPOIS ACABAM PAGANDO BEM MAIS CARO. A MINHA NO MOMENTO ESTA NA REVISÃO, VOU ENTREGÁ-LA AO FUTURO PROPRIETÁRIO TOTALMENTE REVISADA, POIS O BEM QUE ALMEJO PARA MIM, TAMBÉM DESEJO AO MEU PRÓXIMO. SE VOCÊ TAMBÉM SE APAIXONOU POR ESTA BELEZURA ENTRE EM CONTATO. (11)967000170 COM MARCIO. VALOR R$16.000,00 OBS. ELA ESTÁ NA REVISÃO, VOCÊ TERÁ PELO MENOS UNS 8 MESES SEM MEXER NO BOLSO. QUE DEUS ABENÇOE. SL. 37:5 (LEIA A BÍBLIA)

    ResponderExcluir
  35. Vendo Classe A 2005/2005, unico dono, manual, chave reserva, perfeito estado. Valor especial abaixo do mercado = R$ 18.000,00. Aceito troca. Entrar em contato pelo email toni@waves.com.br ou 048 99608139.
    Carro esta em florianopolis SC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro acima é um Classe A 160 manual. Antonio

      Excluir
  36. ola eu tenho uma classe a 190 2001 e to com problema vou precisar fazer o motor dela inteiro ,gostaria de saber onde posso comprar as pçs morro em curitiba e preciso de um preçinho bom pois nao quero vende-la é um otimo carro.aguardo

    ResponderExcluir
  37. ola pessoal se alguem souber um lugar aqui em curitiba pra compras pçs para refazer o motor da classe a 2001 190 me avise meu email é angelabeloamaral@hotmail.com
    el.41-99371854

    ResponderExcluir
  38. Vidi importados em curitiba-PR

    ResponderExcluir
  39. Caros Colegas,tenho um classe A 190 automatico ano 2001 e estaria a nescessitar dessa peça de referencia A1685400044-(7D88)conjunto da alavanca de marcha.Desde já agradeço a atenção dispensada.Abraços.

    ResponderExcluir
  40. Caros Colegas caso seja possivel estarei no aguardo das respostas no email desejado.carlosgmedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. fernandogerlin@yahoo.com.br, tenho uma classe a ano 2000, derrepente a correa saiu e descarregou a bateria, gostaria se saber o que pode ter ocorrido isso porque cada hora um mecanico fala uma coisa deixando cada vez mais caro o conserto, sendo que ja foi trocado a correa e tres rolamentos dois dia antes do ocorrido, alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode estar com problema no extensor da correia.

      Excluir
  42. tenho uma classe a 160 acendeu um sensor q diz HI o q deve ser

    ResponderExcluir
  43. Procuro classe A 160 2002/2003 ou superior até 13 mil. Sou de Floripa 48 99911685

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um Classe A 160 , inteiro , prata , muito conservado quero 13.000,00 , caso interesse , meu telefone (32) 3225-1131 ou (32) 99977-9099 , Juiz de Fora - M.G.

      Excluir
  44. Vendo Classe A 190 - Ano 2000/2001 - cor cinza - câmbio mecânico
    R$ 13.000
    Aceito troca por moto de menor valor
    (41)96688625 - Mauricio
    Sou de Curitiba

    ResponderExcluir
  45. VENDO CLASSE A ANO 2000 SEMIAUTOMÁTICA COR CINZA ESCURO COMPLETA COM BANCO DE COURO - ESTOU COM ELA A 6 ANOS ÓTIMO CARRO R$ 12.000,00. MANUTENÇAÕ: TEM QUE TROCAR OS COXINS DO MOTOR, TEM UM PEQUENINO VAZAMENTO NO RECIPIENTE DE ÓLEO DA DIREÇÃO HIDRAULICA E AS TROCAS DE MARCHAS ESTÁ NORMAL SÓ QUANDO REDUA DA 2.MARCHA PARA A 1. MARCHA DE NÃO DER O TEMPO CERTO DA TROCA ELA DÁ UMA RANGIDA. MEU E-MAIL É raparecido@alphagraphics.com.br

    ResponderExcluir
  46. VENDO CLASSE A - ANO 2002 - MECÂNICA - COR PRETA - NUNCA BATEU - NÃO TEM RETOQUE - ESTA CONOSCO HÁ 05 ANOS - TROQUEI RECENTEMENTE COXIM DO MOTOR - TODOS OS ROLAMENTOS DO EXTENSOR DA CORREIA - BOMBA D-ÁGUA - MOTOR DE ARRANQUE - EMBREAGEM COMPLETA - CABEÇOTE DE VÁLVULA - FALTA AINDA TROCAR OS AMORTECEDORES DIANTEIROS E AS HOMOCINÉTICAS DIANTEIRAS - LICENCIADA 2.013 - QUITADO - PREÇO R$ 13.500,00 - SÓMENTE A VISTA - NÃO ACEITAMOS PERMUTA. - EMAIL P/CONTATO ACMUNERATTI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  47. VENDO CLASSE A160 2004 COMPLETINHA COM SENSOR DE RE CAMBIO MANUAL TUDO FUNICONANDO PERFEITAMENTE CARRO ESTA IMPECAVEL, PRECISO VENDER PRA QUITAR DIVIDAS, SOU DE GOIANIA-GO FONE 64-9213-4004 OW denisongoncalves@hotmail.com OBRIGADO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Vendo Classe A 190 - 2001 Cambio Mecanico Prata...O carro está na familia a mais de 5 anos, mecanica orignal, nunca foi mexido, tem manual, chave reserva, revisada, bateria zero, luz branca, 4 pneus novos, fiz freio agora, amortecedores,não tem nada pra fazer nem gastar, tem laudo de vistoria, laudo tecnico, tem Selo Controlar, está otima, viajo com minha familia direto, jamais me deixou na mão...a qualquer prova...documentação em dia e no meu nome..Adoro esse carro mas ínfelizmente perdi meu emprego e preciso vender urgente...Preço R$ 12.500,00...está em SP - ZN. - F. (11) 981677444 - Clovis

    ResponderExcluir
  49. ola pessoal eu tenho uma classe a 160 ano 2000 modelo 2001 de cor preta comprei a pouco mais de 1 ano e estou pagando ainda e quero trocar ela por uma renaut scenic de ano 97 até 2000 completa se alguem se interessar entrar em contato sou de são paulo meu nome é renato e meu email é (barbieri1962@hotmail.com ) meu cel (011)995951279 vivo ou (011)982684784 tim documentação esta tudo em ordem pneus novos vidros dianteiro eletrico aguardo resp

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde a todos estamos com promoção em peças do classeA com até 35% desc. peças mercedes com grande variedade de descontos, telefone para contato peças:junior/hugo e letícia 5061-9933,7751-8975, 114*21078. divena automoveis Avenida doutor ricardo jafet,2419 ipiranga-sp. venham conferir.

    ResponderExcluir
  51. ola, tenho uma classe A160 classic 2002 completissima vendo preço CR$14.900,00 carro excelente muito conservada, meu email:acorreia_antony@hotmail.com tel:(21)97110794 oi ok.

    ResponderExcluir
  52. Vendo Classe A 190 - 2001 Cambio Mecanico Prata...O carro está na familia a mais de 5 anos, mecanica original, nunca foi mexido, tem manual, chave reserva, revisada, bateria zero, luz branca, 4 pneus novos, fiz freio agora, amortecedores,não tem nada pra fazer nem gastar, tem laudo de vistoria, laudo tecnico, tem Selo Controlar, está otima, viajo com minha familia direto, jamais me deixou na mão...a qualquer prova...documentação em meu nome..Adoro esse carro mas ínfelizmente perdi meu emprego e preciso vender urgente...Preço R$ 10.500,00 Final1(licenciada 2013)...está em SP - ZN. - F. (11) 981677444 - Clovis

    ResponderExcluir
  53. Ola

    Boa Tarde minha Class A do nada travou a direção e esta bem dura oque pode ser bomba da direção hidraulica? por favor um contato de um mecanico/autoeletrico que trabalhe com esse carro aqui em São Zulu lá é tudo muito mais caro aff.
    Amo esse carro mas ta me dando dor de cabeça
    2000/2001 mecanica linda
    Alguem me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gire a chave de contado até o primeiro estágio. Aguarde 30 segundos, em seguida vá até a partida e ligue o carro. Isso deverá resolver o seu problema. No meu caso, sempre que isso acontece procedo essa operação e a direção volta a funcionar perfeitamente bem...

      Excluir
  54. Boa Noite! Vendo minha Classe A ano 2003, preta completa, banco de couro. cambio manual.Peço 14.000,00. Se alguem se interessar estou em São Paulo. Tel: (11)78919562. Email ttraversim@yahoo.com.br. Falar com Telma.

    ResponderExcluir
  55. ola,gostaria de comprar um mercedes classic-160
    do ano 2003 á 2005 semi-automatico em perfeita condições da cor prata, sou de taubaté interior de são paulo, o que eu posso pagar é R$14000,00.
    meu email ceelo@hotmail.com (12) 988674607

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo eu tenho um Mercedes 2000 eu comprei por 17000, o carro é semi automático e ta novo,novo com 60 mil kl original, carro super completo posso t vender pelo mesmo valor,o carro esta tudo ótimo meu email donizete.b.p@gmail.com

      Excluir
    2. Tenho um Classe A , 2003 , prata , inteiro , estou vendendo porque preciso de grana , quero 13000,00 , se ver compra . Estou em Juiz de Fora - M.G. telef : (32) 3225-1131 ou (32) 999977-9099 .
      Att

      Laercio

      Excluir
  56. eu tenho um Mercedes classe a 160, mas foi roubado a antena de teto , eu gostaria de saber se cabe qualquer outra antena de qualquer carro?? mail donizete.b.p@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Ola meus amigos Tenho uma Classe A 160 ano 2000, meu primeiro carro, meu xodozinho, não entendo muito de carro, to aprendendo aos poucos a lidar com ela.
    Bom, hoje fui no mecânico para ver do freio que esta meio baixo, quando piso ele da um barulho como se tivesse um certo ar dentro, o mecânico examinou e disse, abriu as rodas traseiras e tava tudo ok, tudo regulado, segundo ele o problema seria no Servo, que precisaria trocar.
    Segundo ele eu posso andar tranquilamente que não vai me faltar freio nem me dar problemas, isso confere?
    e alguém sabe onde posso comprar pela net e o preço , visto que morro no interior no rio grande do sul?
    Obrigado muito bom esse blog, ja aprendi muito com ele.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Estou em São José dos Campos e vendo um Classe A 160, ano 1999.
    Semi-automático, COMPLETO (incluindo ABS e airbag).
    Documento 2013 ok, abaixo da tabela.

    Contato: ANA CAROLINA
    carolbaumi@hotmail.com
    (12) 981182201

    ResponderExcluir
  60. Vendo manual do Classe A, novinho, completo na pasta original , manutenção e proprietario...Bati minha Classe A e ele acabou ficando aqui em casa.
    Quero R$ 150,00, a retirar, se for enviar paga o sedex, moro em São Paulo na Mooca.
    Fone: 11 - 98167.7444 Clovis
    Abraço e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  61. MECANICO EM CAMPINAS --- Pessoal tenho um classe A 2001 semi automatico que esta dando problemas. O carro anda apenas meio metro e morre. Em rodovia começa a perder força e o carro vai parando, em qualquer marcha. PRECISO DE UM BOM MECANICO EM CAMPINAS. ALGUEM PODE ME INDICAR? meu email é fabiana.rhpessoas@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Olá pessoal amigo e fã do Clube do Classe A, boa noite! Tenho um amigo aqui em Santo André - SP, - que quer me vender um Classe A 190 de cor (cinza prata), ano 2001. Após ler alguns comentários a respeito do automóvel neste blogue, fiquei ainda mais receoso quanto a negociação do veículo, acreditem! Fora isso tenho 2 (Duas) questões para os amigos: 1 - Qual a diferença ou o que implica Classe A 160 Elegance e, - Classe A 190 Classic! 2 - Quem poderia me responder: >>> Qual o motivo alegado pela montadora Mercedes-Benz em Juiz de Fora - MG, para deixar de fabricar, produzir, o já citado automóvel! Um forte abraço á todos. Grato pela atenção >>> Wilson Agripino

    ResponderExcluir
  63. OLA GALERA QUANDO O MOTOR CHEGA AOS 90 GRAUS DE GIRO MINHA MERCEDES CLASSE A PARA E DELIGA AI EU DESLIGO E LIGO P/ FUNCIONAR NOVAMENTE UKE SERA AMIGO ALGUÉM SABE ABÇOS P/ TODOS

    ResponderExcluir
  64. MEU EMAIL É anderson-sensation@live.com ou 9 6753 8102 tenho 1 SIENA FIRE 2003 1.0 16 VLS COMPLETO GOSTARIA DE TROKAR POR 1 CLASSE A KE ESTIVER ENTERESSADO MANDO FOTOS É SÓ ADD NO MEU EMAIL ABÇOS

    ResponderExcluir
  65. Olá amigos, é contra a minha vontade mas preciso vender meu BABY, ano 2003/04 160 manual
    funciona tudo, sou 3º dono doc. em dia sem multa em meu nome (recibo em branco) tem nota fiscal, todos os manuais, chave reserva pneus michelan (mais de meia vida) troquei recentemente os coxins de motor e câmbio, velas,correia do alternador, pastilhas de freio e coloquei um engate para carretinhas (KORG).
    Carro esta perfeito tem 90.000 km originais (prata) tem rodas de liga (original do classe a) espelho na cor com setas enfim esta muito bom quem cobrar vai adorar o carro.
    Só estou vendendo pois preciso de uma Pick up . duro vai ser deixar de ter o conforto desse carrinho maravilhoso que poucos sabem como é bom!!!
    Estou no ABC.e aberto a propostas peço R$ 16.000,00 a fipe é R$16.700,oo
    arthurfariajr@hotmail.com ou arthurfaria@terra.com 011-9-7421-6528 (vivo)

    ResponderExcluir
  66. VENDO Mercedes-Benz Classe A - R$ 15.500,00
    Quilometragem: 100.000 Km
    Ano: 2004
    Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, CD e MP3 Player, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio e CD Player, Retrovisores elétricos, Travas elétricas, Vidros elétricos...Película fosca... Insulfilm black total inclusive no vidro frontal... Valor abaixo da tabela fipe mesmo com todos estes adicionais...Ipva/seguro tudo pago... carro 100% quitado... perfeito estado de conservação.

    http://cidadesaopaulo.olx.com.br/mercedes-benz-classe-a-2004-iid-600378149

    ResponderExcluir
  67. Ola, meu mecânico acaba de me informar que minha classe a, esta com o motor travado e que preciso comprar outro motor, que custa em torno de 5.000 reais, o ano 2000, com toda documentação 2014 paga, se tiver algum interessado em compra-lo assim como esta estou colocando a venda pois não tenho condições de arrumar.

    ResponderExcluir
  68. BOA NOITE, SERA Q ALGUEM PODE ME AJUDAR,TENHO UMA CLASSE A 160 2001, JA A UNS 4 MESES, JA COMPREI COM UM PRBLEMA DE EMBREAGEM QUE E HIDRAULICA, SO QUE AS VESES NAO ENTRA MARCHA NENHUMA, MESMO O PEDAL PISADO NO FUNDO, AI TEM Q PISAR E SOLTAR O PEDAL VARIAS VESES ATE Q ENTRA MARCHA, ISSO OCORRE COM MAIS FREQUENCIA QNDO ESTOU FAZENDO MANOBRAS ARRANCANDO DE PARADAS...QUASE PARADO,,,,PRECISO SABER S ISSO TEM CONCERTO E QNTO CUSTARIA,OBRIGADO

    ResponderExcluir
  69. BOA NOITE, COMPREI MINHA CLASSE A 160 2001 COM 130.000KM, EM DEZEMBRO AGORA, NA MESMA SEMANA FUI PRA ITAPEMA SC, CURITIBA E RETORNEI PRA FOZ-PR, FIZ UNS 1.800KM, CARRO SUPER CONFORTAVEL E SEGURO, FEZ UMA MEDIA DE 15KM/L CARREGADA E COM AR LIGADO DIRETO, ATE PQ ESSA EPOCA ESTAVA MTOQUENTE . ENTAO SO QUE JA COMPREI COM UM PROBLEMA NA EMBREAGEM, ELA É HIDRAULICA SEM CABO, MTAS VEZES FICO SEM EMBREAGEM NAO ENTRA MARCHA NEHUMA, AI TENHO Q BOMBAR O PEDAL VARIAS VEZES REPETIDO , ATE QUE LIBERA A MARCHA, ISSO OCORRE COM MAIS FREQUENCIA QNDO ESTOU SAINDO, MANOBRANDO, DANDO RE, FICA TRAVADO AS MARCHAS, O PIOR QNDO ESTA JA ENGATADO AI NAO CONSIGO TIRAR A MARCHA, ELA DA UM ARANCO, DEPENDENDO ONDE TO TENHO Q PISAR FREIO E DEIXAR ELA MORRER, ISSO E MTO PERIGOSO, AS VEZSES E SEMAFARO AI DE RPENTE NAO ENTRA MARCHA NENHUMA, O QUE SERA Q TENHO Q FAZER,ISSO TEM CONCERTO, SE ALGUEM PUDER ME AJUADAR EU AGRADEÇO, MTO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  70. claudino - muito ótima esta página. tenho um m.benz a 160, manual, 1999. esto vendendo por um preço muito bom pois onde moro há muita dificuldade de peças e mão de obra especializada.a cor do carro é branca e a conservação está impecável. o interior do veículo está muito bom, pneus razoáveis, documentação em dia. o problema está nos tuchos que estão batendo. como não tenho condições de manter este carro, está a venda. interessados contatar com edipe@edipe.com.br (para claudino) ou 44 36521406, para detalhar situação.

    ResponderExcluir
  71. 0la amigos do classe A, estou vendendo a minha M.BENS A 160 manual 2005 semi nova, peneus novos calotas,cor prata, toda original, documentos em dia, IPVA e licenciamento pagos,otima conservaçao por dentro e por fora, com manual e toda a papelada que vem com ela de fabrica, amortecedores novos, batentes novos , sem nenhum problema mecanico, completa. Interessados contatar com mayarabeatriz2010@hotmail.com ou 11 983065641 tim, ou 11 965056756 oi.

    ResponderExcluir
  72. Alguem conhece um mecanico bom em curitiba para executar a manutencao preventiva na classe a?

    ResponderExcluir
  73. oi amigos sou apaixonado por classe a conheci este espaço a pouco tempo mas so vim aqui para poder parabenizar esta pessoa que montou isso aqui meus parabéns pela iniciativa adorei mesmo tive uma classe a 2000 mas deu alguns problemas me apavorei e vendi nunca me arrependi tanto deter feito alguma coisa do que quando me desfiz da minha classe a mas corri atras ate achar outra de meu agrado e consegui encontrar uma 2001 semi-automatica e nao me disfaço desta por nada no mundo e sem duvida o melhor carro que ja conheci e ja tive inumeros carros e um carro completo confortavel seguro economico e com um baita motor e tudo em um so carro por isso digo que se agente quer ter algo melhor para poder andar temos que pagar por isso entao a manutençao das classe a sao um pouco mais cara e mesmo assim nao da muita diferença mas vale apena pagar um pouco mais para ter um carro tao bom como esse.

    ResponderExcluir
  74. O meu Classe A 160 2000 modelo 2001, quando comprei, veio com uma chave de contato improvisada. O contato funciona bem, porém, para travar as portas tenho de operar manualmente os pinos de travamento das portas um por um. Então, com todos eles baixados bato a porta do lado esquerdo, e todas ficam travadas, menos o tampão do porta malas. Gostaria que alguém pudesse me informar se, adquirindo uma chave de outro Classe A, esta funcionaria no meu carro, e como proceder para que ela fosse reconhecida pelo sistema eletrônico do carro?

    ResponderExcluir
  75. Ola vendo minha Classe A modelo 2001 completa azul, ótimo estado e doc ok. Sou de Santos SP e estou vendendo porque vou trabalhar no interior e a empresa me dará um carro. Caso houver interesse o valor R$ 12.700,00 e meus telefones para contato 13-98222-1218 tim ou 13-99708-1031 vivo. Um dia abençoado a todos.

    ResponderExcluir
  76. VENDO CLASSE A 160 ANO 1999. MOTOR E SUSPENSÃO PERFEITOS. PRECISA DETALHES. CONTATO: (61) 9966 0041 - BRASILIA - DF

    ResponderExcluir
  77. OSVALDO. TENHO UM CLASSE A 160 2003-2004, PRETA COMPLETA, QUERO 13.000,00

    TEL: 048- 3357-6752, 9693-1430, 8421-6201. E-MAIL. odo_ti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá, estou precisando do revestimento da moldura do painel do meu MB Classe A 160, modelo 2001. A quem puder me ajudar, antecipadamente os meus agradecimentos!

    ResponderExcluir
  79. pessoal minha classeA 160 2000 semi autom fui revisar o arranque o mecanico desceu o motor pra tirar o arranque ,depois disso o carro saiu dando solavancos na passagem de marchas morreu,e nao quer pegar mais ,e no painel nao aparece mais a indicaçoes de marcha e ninguem descobre o problema alguma oficina pra indicar em fortaleza-ce , email:farmaciamaissaude2014@gmail.com por favor me ajudem .

    ResponderExcluir
  80. Tenho um classe A 2000/2001. Comprei zero e até hoje nunca me deu problema. Está com 55 mil km. Hoje quando liguei, senti um cheiro de queimado vindo do painel. Alguém conhece algum mecânico de confiança aqui no RJ?mlaires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Tenho uma lanterna tras. dir. bi cromada para Vender GENUÍNA pois trabalho em uma concessionária autorizada Mercedes-Benz.

    Geovanne.silva@stamotors.com.br

    ResponderExcluir
  82. galera preciso da ajuda de vcs dei uma pequena batida com minha classe a 160 ano 2000 semi automatica e agora ela so entra macha com o motor desligado quando ligo ela o canbio fica duro e nao entra macha nenhuma mais alguem poderia mim da uma dica do quer seja obgd

    ResponderExcluir
  83. Ola gente! Tenho um classe a 99/99 semi automático, estava andando com ele ate que ele.não engatava marcha nenhuma. Com o carro desligado ele engata todas as marchas, já parado não engata nenhuma. Preciso de um mecânico de confiança aqui no rio de janeiro, se souberem me avisem por favor! Enf.araujo@yahoo.com.br. obrigada!

    ResponderExcluir
  84. boa noite pessoal tenho uma classe aa semi automatica e do nada ela paro de engata macha ela so engata com o motor desligado quando ligo o motor ela nao engata mais e o ccambio fica duro qualquer ajuda warley2012.sousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Warley, tive este problema e verifiquei a fixação correra dos terminais de regulangem em cima do cambio na parte da frente. Ajustei e troquei a bateria por uma nova e boa qualidade. Acabou os problemas. Ela é toda eletrônica. Também limpe os contatos modulo aks e isole a peça com plástico resistente. Também elimina esta hipóteses do alarme. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive que troca embreaguem e atuador so que depois q fiz a troca começo a fazer um barrulho levei de volta para o mercanico e ele mim falo q é poblema no cambio agora sera q e isso msm fica estralando quando vc ta andando se alguem tiver alguma ideia

      Excluir
    2. eu tenho varias peças da class a para vender,é só me ligar é uma 190-2002-motivo da venda ,mecanico que não sabia nada me desmontou o motor por causa de uma simples ratiação de velas,fiquei aborrecido quero vende-la mas por peças,e-mail.eribertodias@hotmail.com-tel-35-92427680-ou 35-36212438

      Excluir
  86. A minha ta raspando do lado do passageiro ao sair e acendeu a lus srs no painel alguem pode me ajuda

    ResponderExcluir
  87. Boa noite, achei essa ideia legal... Bem-vindos !!!!
    O Clube "Encontro Do Clube Da Classe A W168" foi criado em 10 de junho de 2014, com o objetivo de reunir pessoas que possuam ou não um veículo em São Paulo e Regiões.
    https://www.facebook.com/pages/Encontro-Do-Clube-Da-Classe-A-W168/1596871907263017

    ResponderExcluir
  88. Tenho uma classe A 160 semi automatica, tem aparecido a letra F de vez em quando no painel e a aceleração fica fraca, desejo a indicação de uma mecanica que resolva.
    jeremias.oliveira@diadema.sp.gov.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE F NO PAINEL É FALHA ,O MODULO NÃO CONSEGUE IDENTIFICA OU A MARCHA OU A ACELERAÇÃO ,TENTA RESETAR O MODULO ESTERÇAR O VOLANTE TODO PARA A DIREITA E DEPOIS TODO PARA A ESQUERDA ,VAI VER QUE O F DO PAINEL VAI SAIR ,E DA UMA LIMPEZA NOS CONTATOS DELA ,QUE MELHORA ,...

      Excluir
  89. Tenho uma Casse A 160 semi automática de cor vermelha, impecável, a vendo por R$ 10.000,00, aceito troca.
    jeremias.oliver@diadema.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  90. Oi, acho que terei que trocar a valvula termostatica da minha baby... sabe quanto custa? Estou vendo isso porque quero vendê-la, caso tenha algum interessado (51-96313178 Whats). Classe A 160 Classic Mecanica 2002 - Prata
    R$ 12.000,00

    Leia mais em: http://blog.clickgratis.com.br/260972/193299/clube-da-classe-a-parte-2.html?#c151191#ixzz3fPD05u7G

    ResponderExcluir
  91. preciso vender classe a 160.R$ 6.mil avista. moro em Santiago -RS. email. niltoncbrum@hotmail.com,
    tel.55-9612-1577.

    ResponderExcluir
  92. preciso vender classe a 160.R$ 6.mil avista. moro em Santiago -RS. email. niltoncbrum@hotmail.com,
    tel.55-9612-1577.

    ResponderExcluir
  93. Nilton Brum. Preciso vender Classe A160.R$6 mil, avista. Falta arrumar o sensor da caixa, semi-automatica. Está andando,,. email : .niltoncbrum@hotmail.com ,Tel.: 55-9612-1577.
    Santiago- RS.

    ResponderExcluir
  94. Nilton Brum. Preciso vender Classe A160.R$6 mil, avista. Falta arrumar o sensor da caixa, semi-automatica. Está andando,,. email : .niltoncbrum@hotmail.com ,Tel.: 55-9612-1577.
    Santiago- RS.

    ResponderExcluir
  95. Ola , Vendo uma classe A 160 classic preta semi auto 1999. Precisa de arrumar motor de arranque , trocar bateria e colocar 2 pneus dianteiros.Tem cerca de 90km rodados e esta a 5 anos comigo.Sou particular, documentos em dia e final de placa 00. Pode servir para retirada de peças porque esta em excelente condições.Vendo pela melhor oferta .Entre em contato com e.mail psalestw@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Ola vendo classe A 190 automatica 2001 2002 banco de couros preta . Vendo o carro ou as pecas se interessar. Estou pedindo 4.000 mil reais necessito vender com urgencia . para mais detalhes meu email eh daniela29stefano@gmail.com meu contato 14 98111 81 19

    ResponderExcluir
  97. ola amigos. alguen tem disco e plato de embreagem mb 160, 2002. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURA NO MERCADO LIVRE.LÁ VOCÊ ENCONTRA TUDO DE CLASSE A ,VAI POR MIM QUE EU SOU COMPRADOR E SEMPRE COMPRO POR LÁ...

      Excluir
    2. PROCURA NO MERCADO LIVRE.LÁ VOCÊ ENCONTRA TUDO DE CLASSE A ,VAI POR MIM QUE EU SOU COMPRADOR E SEMPRE COMPRO POR LÁ...

      Excluir
  98. Ola meu nome e Sergio preciso comprar a bomba da direção hidraulica mercedes classe A , caso saibam de algum segue meu e-mail serginhocj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo pq vc quer trocar sua bomba ,?ela derreteu por dentro se não da pra resolver fica baratinho

      Excluir
    2. PROCURA NO MERCADO LIVRE.LÁ VOCÊ ENCONTRA TUDO DE CLASSE A ,VAI POR MIM QUE EU SOU COMPRADOR E SEMPRE COMPRO POR LÁ...

      Excluir
    3. PROCURA NO MERCADO LIVRE.LÁ VOCÊ ENCONTRA TUDO DE CLASSE A ,VAI POR MIM QUE EU SOU COMPRADOR E SEMPRE COMPRO POR LÁ...

      Excluir
    4. Desmanche só de Classe A - Tem Tudo - "MARCELO" em Curitiba.
      Rua Des. Westphalen,4.000 - bairro Parolim, proximo a antiga linha do trem, que agora é a linha dos oficios, essa rua é paralela a Av. Mal. Floriano Peixoto.

      Excluir
  99. Vendo Classe A 2003 - Prata
    Tel : (32)3225-1131 ou (32) 99977-9099

    ResponderExcluir
  100. Vendo Classe A 2003 Prata Classic/Spirit , manual , 112000 km , completo , muito conservado , rodas de liga leve , sensor de ré . 13990,00 .
    wpp (32) 98829-7433 - Rafael

    ResponderExcluir
  101. Oi amigo, tenho uma classe A 190 elegance 2004 automatica, apareceu o maldito f no painel, e parou de passar marcha, passei o aparelho e diagnosticou valvula magnética, abri a caixa e as valvulas estão boas, o que sera.

    ResponderExcluir
  102. Oi amigo, tenho uma classe A 190 elegance 2004 automatica, apareceu o maldito f no painel, e parou de passar marcha, passei o aparelho e diagnosticou valvula magnética, abri a caixa e as valvulas estão boas, o que sera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fes a sangria do íleo colocou a quantia exata,verifica tambem os conectores ,pode não estar com corrente no circuito

      Excluir
  103. Olá, estou vendendo um classe A 160 manual 2001, estou pedindo 5000 pelo fato de o motor ter travado e as mecânicas aqui da minha cidade ser demasiado caros, na realidade o mais caro pediu 5000 pra fazer o motor, mas creio que está me metendo a faca e não tenho essa grana toda... sou de Piracicaba/SP ... interessados favor entrar em contato por email- w.s.arguelho@gmail.com .. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola wiliam, infelizmente tudo desse carro e caro, o preço para conserto, como esse tipo de problema de sua classe a, esta barato, porque aqui no Rio, meu amigo gastou 7 Mil reais, para fazer esse procedimento mesmo igual ao seu. Agora eu te falo, o carrinho tudo caro não e verdade, rs, mais vale apenas, pois ele é ótimo e confortável para esta categoria. Grande abraço e Deus lhe abençoe sempre.

      Excluir
    2. oi amigo não vende não pois o carro é bom entra no mercado livre que vi um cara vendendo o motor bem baratinho mesmo

      Excluir
    3. No Desmanche do MARCELO em Curitiba, tem motor apartir de R$ 2.000,00 endereço: Rua Des. Westphalen nº 4.000 (Final da Rua) bairro Parolim.lá fará negocios de oportunidade.

      Excluir
  104. Olá pessoal, tenho uma mercedes classe a 160 - Ano 2005, porem, recentemente ela vem aparecendo um problema muito chato, do qual, quando vou ligar, as vezes pega e as vezes nem sinal de partida da...Já levei em um eletricista e o mesmo, trocou as peças do arranque, e mesmo assim não adiantou. Aguem sabe me explicar como combater esse problema? o motor esta ótimo, porem, o único problema, esta sendo esse...Obrigado e aguardo ansiosamente o contato de vocês. Meu e-mail: jpaulo-fmera@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 032 3221 3540 Márcio ou Luiz em Juiz de Fora. Trabalhou na fabricação desses carros e abriu uma oficina especializada Mercedes. Vem cliente do RJ, SP, ES... Pensa num cara gente Boa.

      Excluir
  105. Ola pessoal, boa tarde! Estamos querendo adquirir um Classe A 1999 Cambio Manual modelo Elegance com 140.000 km rodados. Como andei pesquisando e verifiquei que dizem que a manutenção dele é extremamente cara, ficamos um pouco preocupados. O carro parece estar em ótimo estado de conservação. Só gostaria de saber se existe alguma mecânica ou oficina especializada em Campinas (ou proximo) para que possamos levar o carro para avaliação antes de adquirirmos, ou se vcs podem dar algumas sugestões no que precisamos reparar no carro e verificar se não esta danificado, antes de comprarmos. Agradeço enormemente! Contato: jessica.luisa.silva@hotmail.com ou bruno.scastelo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas dicas de quem tem uma desde zero. A minha está com 135 mil um peguei ela com 11 mil.

      Aos 50/70 mil bieletas
      Aos 100 mil troca amortecedores, Cofins e buchas
      Aos 100/130 mil corrente comando/ bomba de combustível/ kit polis, rolamento compressor do ar/revisao motor arranque/ bomba d'água/ revisão alternador/ discos freio\ filtro combustível a cada 20 mil/ nunca passe em enchentes com ela, qualquer pela que precisar antes d ecomprar me consulte. Meu cunhado trabalhou na fabricação do mesmo e tem um no te de peças da GM, Fiat,que serve nela.
      Toledoalvim@hotmail.com

      Excluir
  106. Quero trocar a minha por uma 2005 com piloto automático.
    Se algue. Quiser uma 2001 com procedência. Meu cunhado trabalhou na fabricação da mesma. Saco tudooooo...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou vendendo uma classe A 160 2001 por 6.000,00

      Excluir
  107. VENDO MERCEDES CLASSE A 190 ELEGANCE AUTOMÁTICA, COMPLETA, PILOTO AUTOMÁTICO, BANCO DE COURO, PRATA, ANO 2003, TODA ORIGINAL, FONE (96) 981175426-TIM-NALDO. ALICE, VAMOS NEGOCIAR

    ResponderExcluir
  108. CLASSE A - modelo Classic/Spirit - ano 2002 - prata - com 107.000Km em estado de nova, nunca bateu, pintura de fabrica, radio e toca fitas originais da marca mercedes, disqueteira para 6 cds (equipamento da mercedes), painel com mostradores brancos originais, rodas de liga leve perfeitas, pneus novos, placa de Curitiba, inicial "A" tirada na DIVESA, com MANUAL e NOTA FISCAL. Vendo apenas R$ 18.000,00 avista. Não troco.
    bovocargarageclub@gmail e/ou bovocarcollection@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde sou jurandir Domingos, sou novo aqui, alguem sabe algum lugar no RJ aonde se pode comprar a churrasqueira do parabrisa da classe a 160 2005, moro no RJ

    ResponderExcluir
  110. Tenho uma Mercedes Benz 160a
    E perdeu a compreensão do motor
    Oque faser

    ResponderExcluir
  111. Sands Casino Atlantic City
    It 제왕카지노 is 샌즈카지노 an all-new online 카지노 casino in the beautiful Las Vegas area and offers an exciting gaming atmosphere in every corner. Rating: 4.7 · ‎14 votes

    ResponderExcluir