sábado, 26 de março de 2011

Mercedes pretende lançar uma versão "sport" do Classe A



     É pessoala Mercedes pretende lançar uma versão "sport" do Classe A, para competir no segmento de hatches esportivos. Essa notícia foi dada pelo site da Autocar, que tem informações de que o veículo já está sendo produzido.
A nova Classe A deve ser equipada com um motor turbo 2.0, com injeção direta, preparado para atingir 320 cv de potência. Ele possivelmente terá o nome de AMG. A montadora alemã pretende atingir um público jovem com o futuro lançamento, e para isso vai mudar as características do atual Classe A. O novo modelo terá vários detalhes esportivos, pára-choques diferenciados, rodas aro 18 e tração nas quatro rodas. Outra novidade será o freio com recuperação de energia, como aqueles usados na F1.
O AMG deverá ser lançado em setembro de 2012, e vai concorrer com o Audi SR3 e o Golf R,  pena que não virá para o Brasil e o preço será em torno de 35 mil libras (ou R$ 93 mil). 


      Um outro teste feito pela Mercedes utilizou uma Classe A de dois motores é isso mesmo: esta versão apimentada da pequena Mercedes teria dois motores, um para a tração dianteira e outro para a traseira, tendo assim tração integral. Os dois motores de 4 cilindros, 1,9 litro e 125 cv levaram a potência final a 250 cv! A aceleração de 0 a 100 km/h requer incríveis 5,7 segundos e a velocidade máxima chega a 230 km/h, desempenho semelhante a de esportivos dotados de motores V8. Mas com um simples toque de botão pode-se usufruir só do motor dianteiro

Rodas de 18 pol e entradas de ar no pára-choque deixam
notar que este não é um Classe A comum...
...e não é mesmo: dois motores de 1,9 litro e 125 cv, cada
um acionando duas roda


O conjunto se completa com pneus 225/35 em rodas aro 18 pol e entradas de ar mais agressivas. A suspensão foi rebaixada, o chassi modificado, e os potentes freios são os mesmos que param o enorme e arisco E55 AMG. No interior, o acabamento combina couro vermelho com detalhes em alumínio polido e mostradores de fundo branco

50 comentários:

  1. Amigos que bom muito bom esse blog eu tb tenho problemas com o bater de tuchos mais
    ja troquei o oleo e vamos ver no que da vou continuar andando com ela assim
    mesmo sabendo andar não estraga o motor e a respeito vcs teria para a venda rodas para classe a
    ou calotas usadas em bom estado e o logo traseiro da tampa da mercedes.

    meu e-mail é: ricardodl@bol.com.br

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Quero muito saber como trocar a correia do motor? Quantas correias existem no Classe A 190 ? a correia dentada e' a mesma que faz o motor girar, junto ao alternador e compressor do Ar condicionado? Podem responder no meu email!

    Boa noite!

    "Nosso Carro" só tem uma correia e ela serve pra virar o Ar condicionado, o alternador e provavelmente a bomba d'agua (não tenho certeza da bomba) mas essa correia não é a dentada pois o Classe A não correia, e sim uma corrente de comando que fica dentro do motor (igual uma corrente de bicicleta) e a sua troca é muito é muito difícil de acontecer (Já troquei da minha rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado!!Pela resposta sobre a correia. Minha duvida continua, pois estava dirigindo ainda no estacionamento, quando ouvi um barulho de correia e senti o motor perdendo a forca , as luzes do painel acenderam e o motor morreu! Depois disso , quando tentei fazer pegar, o motor do arranque tava muito pesado, como se minha bateria tivesse perdido carga instantâneo!! Acabei de colocar uma bateria nova!!Acham que pode ser a correia? O barulho foi estridente, e agudo , bem como de uma correia frouxa num carro quando da' a partida de manha!! depois ela esquenta e para de fazer barulho!! E' esse tipo de som!! So' que quando comecei a ouvir parei o carro e logo o motor morreu!! Tive que ginchar o carro! Podem me ajudar? salituremartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Marcelo tenho uma classe A160 mas o carro esta fazendo muito barulho nas rodas dianteiras o que pode ser?Inclusive quando esterce para a direita e quando o carro esta parado eu ligo e saiu faz um barulho feio tbem.Pode mim ajudar por favor.Obrigado!ademirsribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. VENDO CLASSE A 2001 SEMI AUTOMATICO

    TENHO UM MARAVILHOSO CLASSE A SEMI AUTOMATICO 2001 PRATA DOCTOS 2011 OK,
    ESTOU VENDENDO PQ TENHO UM UTILITARIO E PRECISO DE DINHEIRO, CARRO MARAVILHOSO SUYPER ECONOMICO, COMPLETO PEÇO APENAS 16.500,OO MEU TELEFONE (tim)8500-4005 com NELSON MORO PROX. DA RAPOSO TAVARES PROX. BUTANTA SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber de alguma oficina boa e de confiança em belo horizonte p/ minha baby bens.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber alguma loja q venda peças no RS para minha classe a,nao consigo peças

    ResponderExcluir
  8. bom dia pessoal preciso de uma ajuda alguen sabe de alguma oficina em curitiba q mexa em clsaae a menos autorizada obrigado meu mail e posto62@hotmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE INFORMAR QUE O NOSSO AMIGO ESTA ENGANADO, POIS COMPREI MINHA CLASSE A EM BRASILIA A POUCO TEMPO E ME INFORMEI SOBRE O NOVO CLASSE A NA BRASILIA MOTORES, E SIM ELE VEM AO BRASIA APARTI DE MARCO DE 2012, COMO DIVULGACAO E SIM ESTA CERTO ELA DEVERA CHEGAR AO BRASIL PARA VENDA ANTESS DO NATAL E SEU PRECO ESTIMADO SERA DE 80,000 MIL REAIS, ENTAO A INFORMACAO E A ALMA DO NEGOCIO.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, PESSOAL!
    COMPREI UMA CLASSE A 160 99/00,HÁ UMA SEMANA. TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS FORAM ATENDIDAS. APESAR DE TER AÍ SEUS 12 ANOS, TÁ MUITO BOM.E ERA OQUE COUBE NO MEU ORÇAMENTO, EM VISTA DOS POPULARES NO MESMO VALOR QUE NÃO TINHAM NADA.E ELE TEM ABS, DIREÇÃO, VIDROS ELÉTRICOS, AIRBAG, AR CONDICIONADO E ETC...
    BEM ALINHADO. UMA BELEZINHA, BRANCO SHOW DE BOLA ME APAIXONEI PELO CARRO.
    PORÉM , PINTOU UM PROBLEMA LOGO NOS PRIMEIROS DIAS: COMEÇOU A FAZER UM BARULHO MUITO ESTRANHO DO LADO ESQUERDO DIANTEIRO.
    PARECE QUE TEM ALGO OCO, QUE ESTÁ SOLTO, E FICA BATENDO. O DETALHE É QUE NA ESTRADA NÃO FAZ BARULHO, MAS NAS RUAS DE SÃO PAULO, QUE TEM VÁRIOS DISNÍVEIS E MUITOS BURACOS APRESENTA ESSE BARULHO.
    LEVEI NUMA OFICINA PARA FAZER UM ORÇAMENTO,CLARO DEPOIS QUE INFORMEI AO DONO DA AGENCIA ONDE O COMPREI, A RESPOSTA DO MECÂNICO:

    1 HOMOCINÉTICA LADO/E.........R$ 800,00
    2 AMORTECEDORES DIANTEIROS....R$ 900,00
    1 KIT BARRA ESTABILIZADORA....R$ 80,00
    2 BIELETAS....................R$ 180,00
    1 BRAÇO AXIAL LADO/E..........R$ 120,00
    EMBUCHAMENTO EIXO TRASEIRO....R$1.200,00
    MÃO DE OBRA ..................R$ 280,00
    _________
    VALOR TOTAL R$3.560,00
    VOLTEI NA AGENCIA , E O PROPRIETÁRIO ACHOU CARO, DISSE PARA EU ESCOLHER OUTRO CARRO.
    AÍ EU DESABAFO,QUANDO VC COMPRA UM AUTOMÓVEL A ÚLTIMA COISA QUE VC QUER É IR PARAR NA OFICINA UMA SEMANA DEPOIS DE TER COMPRADO O CARRO.
    PARTICULARMENTE EU ACHEI CARO A MANUTENÇÃO DESSA BELEZA, DE CERTO QUE UM MERCEDES É UM MERCEDES.
    ESTAMOS PENSANDO EM VER SE ELE (AGENCIA) RACHA AÍ A MANUTENÇÃO DO VEÍCULO COM AGENTE, POIS ADORAMOS ESSE CARRINHO MARAVILHA.
    MAS ESTAMOS ASSUSTADOS COM A MANUTENÇÃO E CHEIOS DE DÚVIDAS,TENHAM CERTEZA DE QUE ELE ESTÁ BEM CONSERVADO PARA O ANO DE FABRICAÇÃO DELE. ESTAMOS ACHANDO QUE TALVES A DONA ANTERIOR TENHA FICADO UM BOM TEMPO SEM FAZER MANUTENÇÃO. TEMOS A TÉ SEGUNDA FEIRA 07/11/11 PARA DECIDIRMOS SE FICAMOS COM ESSA MERCEDINHA OU TROCAMOS POR OUTRO. LÁ SÓ TEM OS FAMOSOS POPULARES QUE AGENTE OUVE MUITO FALAR POR AÍ.OUTRA DÚVIDA É DEPOIS PRA VENDER, TEM UMA BOA ACEITAÇÃO?OU É COMPROU CASOU COM ELE...NOS DEM UMA DICA...
    MUITOS NO BLOG FALAM MUITO BEM DO CARRO, MAS NOTAMOS QUE ELE TEM ALGUMAS COISINHAS MEIO ZICA , ESTAMOS COM MEDO DEPOIS DE COMEÇAR QUEBRAR DIRETO, ALGUNS DIZEM QUE AS PEÇAS DELE APESAR DE SER CARAS DURAM MUITO.
    MEU MARIDO E EU ESTAMOS INDECISOS.....

    OBRIGADO
    PARABENS PELA INICIATIVA, VI AQUI INFORMAÇÕES PRECIOSAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE ORCAMENTO O CARA TE PASSOU A MAO (NO BOM SENTIDO) MEU ORCAMENTO, NAO CHEGA NOS 2.500)

      Excluir
  11. DESCULPA, GENTE ESQUECI DE DEIXAR MEU CONTATO. SE ALGUÉM QUISER ME DEIXAR ALGUMA OPINIÃO.
    MANDA NO MEU EMAIL TBM :

    marcello_debora@hotmail.com


    FICAREMOS MAIS DO QUE AGRADECICOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO TENHA DUVIDA, COMPRE, A MANUTENCAO É BARATISSIMA NO MERCADO PARALELO, OS PRECOS SAO DE GOL E UNO, É SO PROCURAR!!! VA POR MIM

      Excluir
  12. Olá, pessoal!
    Tenho uma classe A 160, 2000, semi-aut. cinza escuro e quero vendê-la por 11.000,00.

    Depois de já ter gasto D+++++ com esse carro, quero apenas vender pra quitar dívida. Mas ela tem um probleminha: toda caixa de marcha, sistema aks foi "pro pau".

    Me pediram 6.850,00 pra arrumar... Bem, NÃO PAGO!!!!!!! QUERO ME LIVRAR O QUANTO ANTES DELA!!!!!!! Prefiro gastar 1 conto e mandar ela pra bem longe!!!

    Se alguém conhecer algum ferro velho que pague 11 mil por isso, favor avisar. Ou se alguém tiver interesse de pegar por 11 e gastar com ela, blz. Moro no sul de SC e aqui, eles metem a faca mesmo!!!

    Ah! De lataria ela tá perfeita, 2 pneus com 1.200 km rodados, interior perfeito. (o problema dela é só mesmo o conjunto de marchas, disco, aks, plator, enfm...) O motor tá funcionando direitinho.

    Vlw galera!

    EMAIL: rudmar2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho peças para classeA190 tenho tudo.
    (22)97442766
    (22)97442767
    (22)27852618
    falar com juanibal classeA

    ResponderExcluir
  14. Envio pessas para todo o brasil.
    e o mais importante tenho preços que ninguem tem e e tudo com nota fiscal.
    (22)97442766

    ResponderExcluir
  15. Ola. Eu comprei um classe a 190 de um cara que não dava manutenção no carro , por isso ja peguei trocando algumas peças por ex: homorcinetica completa do lado direito, que éa mais cara, discos de freio e pastilhas dianteiras, lonas traseiras( de freio),e outras coisinhas de ajustes. Porem eu mesmo é quem faz a mão de obra, compro algumas peças usadas, como foi o caso da homorcinetica que me custou 300reais.Sanei um problema que parecia ser a bomba de gasolina , mais era so uma sugeira no corpo de borboleta. Entendo muito pouco de manutenção mais o que aprendi nos meus ex carros felhos, me ajuda a fazer nesse e assim economiso na mão de obra.Estou muito satisfeito com meu classe a e se eu trocar que seja por outro bem mais novo possivel.Por ser economico seguro, com opicionais que os novos não tem.Par quem quiser meu email gomescoisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS PELA INICIATIVA - JÁ ESTOU NO SEGUNDO CL A. GOSTEI TANTO QUE PASSEI O 1º PARA MINHA FILHA - NÃO TEM IGUAL, LEVANDO-SE EM CONTA CUSTO E BENEFÍCIO (CUSTO X BENEFICIO). QUEM DÁ O CONTRA É PORQUE NÃO TEM CONHECIMENTO SOBRE O CARRO. A MANUTENÇÃO É UM POUCO MAIS CARA DO QUE OS CARROS POPULARES É CLARO, MAS NA CATEGORIA ACABA SAINDO BARATA, AINDA MAIS QUE DIFICILMENTE DÁ DEFEITOS. FAREI CONTATO ...

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde pessoal, tenho uma Classe A a mais ou menos 10 meses, e este tempo já é mais que sufuciente para ter certeza de que ela é um carro que sendo bem tratada ficará para relíquia, além disso, sou fabricante dos Kit´s Esportivos TORKY, desenvolvi este parachoque traseiro para melhorar a parte traseira, novos projetos virão, além do que gostaria que voces me mandassem sugestões e até mesmo fotos de parachoques que gostariam de ter em suas Classe A ok!

    O link abaixo traz a foto do parachoque traseiro da minha Classe A.

    http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_220325838_2852.jpg


    Em caso de interesse de compra deste parachoque ou de possíveis desenvolvimentos de outros modelos, entre em contato:

    Gabriel Gargioni
    TORKY - 67 - 4141-5355 / 67 - 9200-4811

    ResponderExcluir
  18. Tenho um Classe A 160 2001 e resolvi um problema que é muito comum nesse carro. As luzes do ABS e BSA/ESP permaneciam após a ignição. Resolvi o problema com a troca do sensor do pedal de freio que é fácil de ser removido apertando a trava de plástico, girando e puxando. Depois é só desconectar o plug com os fios. O código da peça é 0015.45.20.09 que tem um similar fabricado pela 3HRO com o código 348. Comprei a peça no MercadoCar por R$68,10.
    Espero ter ajudado.
    Cesar

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber se existe chaveiro em São Paulo que faça uma cópia da chave com a codificação do transponder com preço menor que o cobrado pela Mercedes.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber se existe algum protetor do capo e onde comprar em São Paulo.

    ResponderExcluir
  21. Uma de minhas chaves não está ligando o carro. O controle de travamento e abertura das portas funciona normalmente, mas não está dando a partida. Em princípio imagino que o chip da chave (transponder) não está sendo mais reconhecido.
    Como o custo de uma nova chave na autorizada é abusivo, peço ajuda para verificar se existe alguma alternativa mais barata ou se existe algum procedimento, como reset do imobilizador ou desconetar bateria e religar ou algo semelhante antes de comprar outra chave. Estou com apenas uma chave e tenho receio de perdê-la ou que algum manobrista a danifique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que você já tenha resolvido seu problema, mas ouvi dizer que vários chaveiros estão conseguindo fazer cópia dos transponders. O que eles não conseguem fazer é a cópia do chip.

      Abs,

      Excluir
  22. SO R$ 15.500 VENDO URGENTE. CLASSE A 160 CLASSIC, 2002,PRETO, MANUAL, COMPLETO, BANCOS DE COURO...MUITO CONSERVADO. FAZ 18KM/LITRO... e-mail: barsantafe@yahoo.com.br. Bragança Paulista (interior de SP)
    * ACEITO PROPOSTA.
    Só estou vendendo porque preciso de um utilitário e preciso do dinheiro para concluir a compra. Adoro o carro, muito confortável, estável e o melhor super economico.

    ResponderExcluir
  23. AS PECAS EU ENCONTREI UMA OFICINA BOA. NUM FORUM WWW.MEUCLASSEA.FORUMEIROS.COM. MAS NAO TO SABENDO ME CADASTRAR.W

    ResponderExcluir
  24. Preciso trocar a corrente do classe A 160, vcs sabem quem troca e quanto custa. Parece que tem um mecânico bom em São Caetano ?
    cyntiaz@uol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde
    Conserto módulos e reprogramo
    Solução definitiva para fluxo de ar do Classe A
    contato 48-84689924
    jairluizo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  26. boa tarde gostaria de saber se alguma mola traseira de outro automóvel da no mercedes classe a 160 ano 2000, e se ele tem correia dentada ou corrente de comando

    ResponderExcluir
  27. Ola
    Por favor preciso de ajuda
    Minha Class A 160 é 2000/2001 e estava otima até 20 dias atrás agora sempre esta acendendo luzes no painel (ABS) e BSA/ESP e um dia desses parou não ligava de jeito nenhum chamei o guincho e levei pra casa chegando lá tentei ligar , o carro voltou a funcionar como antes mas ha 2 dias a direção começou a travar por alguns momentos depois volta ao normal oque pode ser estou em São Paulo alguma oficina que trabalhe com class A sem ser a do Zulu ´que é bem cara, agradeço

    ResponderExcluir
  28. conheco a oficina do zulu enia a faca ate onde der, tudo e o dobro do preco e um pouco mais estou com problema no oleo tem oleo e aparece no painel a figura , nao esta vazando e nem fumacando ja discarbonizou trocou oleo e filtro jogo de vela,e quando aparece a figura di oleo diz que esta faltando meio litro voces tem a resposta oque esta acontecendo com meu carro classe a automatica 190 elegance prata esta com 98.000km comprei com 60.000km

    ResponderExcluir
  29. esqeci de dizer e ano de fabricacao 2003

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde,sou de caxias do sul tenho uma classe a 2001,gostaria de saber o significado de um alarme q apareceu no painel,HI apareceu enquanto eu estava andando ficou uns 2minutos piscando e sumiu,aconteceu 2 vezes e parou.agradeço se poder me responder...

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde pessoal!
    Tenho uma Classe A 190 ano 2001, e estou precisando de um alternador... gostaria de alguem que pudesse informar:
    - qual marca e modelo comprar?
    - qual valor de um novo alternador?
    - tem concerto, reparo?
    - qual loja, site, comprar com segurança~?

    Aguardo retorno, obrigado!
    -

    ResponderExcluir
  32. Alguém sabe onde compro com segurança na web, bomba de água para mercedes classe a 160 elegance? Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Marcelo você conhece Fabio tabarelli?

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe me informar com faz para apertar a correia do altenador

    ResponderExcluir
  35. GOSTARIA DE SABER SE A LUZ DA GASOLINA QUANDO ESTA ACABANDO SE ACENDE NO PAINEL NA MERCEDES CLASSE A ELEGANCE SEMI-AUTOMATICA OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  36. OLA.
    OMEU CLASSE A 190 ANO 2003 NAO ESTA TRAVANDO AS PORTAS.
    SERA QUE TEM CONCERTO.

    EXISTE OUTRA MARCA UNIVERSAL QUE EU POSSA TROCAR,ME PASSA A MARCA POR FAVOR.
    OBRIGADO.ADENILSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso se interesse, trabalho em uma concessionária Mercedes-Benz em Natal/RN.
      Se quiser dar uma olhada nisso agente pode ver com um mecânico e te dizer qual é o problema e como resolver.

      Geovanne.silva@stamotors.com.br

      Excluir
  37. boa tarde, VENDO com urgência meu querido classe A160 ano 99 azul R$ 9000,00 com R$ 900,00 doctos. email rcazado@hotmail.com Grata. Renata

    ResponderExcluir
  38. Tenho peças para Classe A, pedaleira de embreagem, Virabrequim, cabeçote.... meu site é www.oficinamecanicaleal.com.br fone 11-3534-3544 Herbert

    ResponderExcluir
  39. Olá!

    Tenho um Mercedes Classe A 190 ano 2001, e meu carro perde a força e acende uma luz no painel ESP/BAS, algo assim, daí tenho que parar, desligar o carro e ligar novamente até ele surgir com o mesmo problema.

    O mecânico disse que era com a oficina de injeção eletrônica. Deixando o carro lá, escanearam e me disseram que era problema no tal "sensor do fluxo de ar" e disse para eu comprar um módulos novo ou conseguir um usado. Até me deixaram com a peça do carro para procurar uma igual.

    Fiquei apavorada pois pelo que pesquisei na internet, uma peça nova dessas custa 9 mil reais, ou seja, o valor do meu carro todo, e uma usada em torno de 1.200 reais.

    Correndo atrás desse peça, me indicaram uma outra oficina aqui na minha cidade, do qual me informou que era apenas "codificar" e me cobrou 900 reais.

    Na oficina que está o carro aguardando a peça, me informaram que só "codificar" não resolve.

    E agora? Estou em dúvida a respeito do que devo fazer.

    Se compro uma peça usada que não sei quanto tempo mais vai durar ou se "codificar" resolve por um longo tempo.

    O que me vocês me indicam?

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente,

    Raquel Lima

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde
    Estou bastante chateado pois adquiri uma Mercedes classe a 190 ano 2002 em ótimo estado de conservação porem a mesma deu problema no partida
    para ser bem preciso em uma peça chamada de plane talai na própria autorizada da Mercedes não tem essa peça para reposição a única alternativa que tenho e comprar motor de arranque completo. hoje aqui na autorizada de fortaleza estar constando quase R$ 2,0000 e você ainda tem que dar cinquenta por cento adiantado e aguardar ater 30 dias para a chegada da peça. ISSO E UM ABRISSURDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. motor de arranque custa em torno de R$ 400, procura na internet por empresas que vendem alternadores e motor de arranque recondicionado, eu tenho um reserva aqui, novo em folha, paguei R$ 380...está todo recondicionado, como novo ! procura na loja Multipeças, do PR ! boa sorte...

      Excluir
  41. Olá..estou procurando um compressor para as travas das portas. Sabem onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  42. Olá amigos, me chamo montanha, tenho uma classe a 160, fiz uma reforma geral nela assim q peguei, e de todas as demais peças q foram trocadas, algumas mandei remanufaturar, mas tive sorte de encontrar peças boas, baratas e um mecânico q cobra um preço justo pelos serviços, desta forma os itens q mandei arrumar e consertar, ficaram guardados at hj, e como não tenho precisão, estou disponibilizando as mesmas p venda, entre elas estão: Cx de direção hidraulica, correia poly v, motor de arranque, alternador, máquina vidros elétricos, luz de teto, dois pares de amortecedores dianteiros, entre etc...se alguém precisar basta entrar em contato no whatsap:11 98796.7132

    ResponderExcluir
  43. há como alguém me mandar pelo email :adriano0764@gmail.com o nome das peças do classe A 160 2002 que ficam dentro do capô já que o meu pegou fogo, preciso comprá-las e dos nomes.Ou então caso sejam muito caras prefiro vendê-lo por R$8000,00.Se alguém se interessar...
    wapp 99995-8818

    ResponderExcluir
  44. tudo nele está em ordem,pneus,AC,vidros,motor,câmbio,suspensão,som...

    ResponderExcluir